segunda-feira, 24 de julho de 2017

Bullet Strike Battlegrounds: novas informações e vídeo de gameplay

bullet-strike-battlegrounds-1 Bullet Strike Battlegrounds: novas informações e vídeo de gameplay

A produtora de Bullet Strike: Battlegrounds, game que promete trazer para o celulares Android toda a diversão de jogos de Battle Royale (como Players Unknow’ns Battlegrounds para PC) já está finalizando. A versão Alpha do jogo e os testes vão começar nesta semana!

Segundo a produção do game, o jogo passou por um processo de otimização nas últimas duas semanas e está com FPS três vezes maior em celulares top. Além disso, foram feitas melhorias na iluminação e sombras. em aparelhos top e intermediários, o jogo rodará a 60fps com todos os recursos ativados.

O processo de animação foi melhorado. Eles mudaram o procedimento para captura de movimento. Algo que requer mais trabalho, porém, deixa as animações mais realistas.

bullet-strike-battlegrounds-2 Bullet Strike Battlegrounds: novas informações e vídeo de gameplay

bullet-strike-battlegrounds-3 Bullet Strike Battlegrounds: novas informações e vídeo de gameplay

A versão Alpha de Bullet Strike: Battlegrounds está quase terminada. O jogo terá seu primeiro teste nos celulares Android durante o na próxima sexta-feira. Não há informações de quando será o lançamento final do game.

Trailer:

Fonte: Site oficial

The post Bullet Strike Battlegrounds: novas informações e vídeo de gameplay appeared first on Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular.



from Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular http://ift.tt/2tDIjOo
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site