quinta-feira, 20 de julho de 2017

Apple libera o iOS 10.3.3, instale agora mesmo em seu iPhone

Na última quarta-feira (19), a Apple liberou uma nova versão do iOS para os usuários do iPhone e iPad. Trata-se do iOS 10.3.3, que tem como principal novidade uma correção de segurança, deixando o dispositivo menos vulnerável a ataques de criminosos virtuais.

O problema grave que afetava dispositivos da Apple, era uma falha que permitia  a execução de código malicioso nos chips da conetividade Wi-Fi da Broadcom. Mas não eram apenas os dispositivos da Apple que estavam sendo afetados, dispositivos de outras marcas, como a Samsung e LG também estavam sendo afetados.

Leia também:

Como baixar e instalar a nova versão do iOS 11 Beta público no iPhone

É o fim: Apple não deve lançar sucessor para o iPhone SE

Imagem da versão final do iPhone 8 é vazada por funcionário da Apple

iOS 10.3.3: A Apple recomenda que o usuário instale a atualização imediatamente

Então por esse motivo, é altamente recomendado que os usuários instalem essa nova versão do iOS, para que o dispositivo possa ficar novamente protegido contra qualquer ameaça.

Nós preparamos um tutorial passo-a-passo ensinando como instalar o iOS 10.3.3 em seu iPhone, confira abaixo:

Passo 1

Entre no ícone ”Ajustes” e role a tela até a opção ”Geral” e depois em ”Atualização de Software”. Irá aparecer na tela a mensagem de ”Buscando atualizações”

tuto 1

Passo 2

Aparecerá a nova versão do iOS para ser instalada, para isso, aperte em Transferir e Instalar”, digite sua senha de bloqueio e aguarde até o final do download.

tuto 2

Passo 3

Aperte em ”Instalar Agora” e depois novamente em ”Instalar Agora”. Pronto, agora só esperar o iOS 10.3.3 ser instalado, o dispositivo irá reiniciar automaticamente.

tuto 3

Lembramos que o dispositivo deve estar com pelo menos 60% de bateria para fazer a atualização e não causar problemas.

Gostou da notícia? Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre séries, filmes e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

 

O post Apple libera o iOS 10.3.3, instale agora mesmo em seu iPhone apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2ud1Hin
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site