Confira

Novo Tablet GT-7330

O Primeiro Tablet Dual Core da GENESIS

Primeiro Smartphone Dual Core

Novo Celular GP501S

Confira

Especificações do Celular Genesis SK-S150

Especificações Genesis GT-7240

Confira os dados do novo tablet Genesis GT-7240

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Order & Chaos 2: prévia mostra gráficos, raças e cenários de novo MMORPG (Android e iOS)

0 comentários
A Gameloft liberou um trailer mostrando cenários e raças de Order & Chaos 2: Redemption, sequência do seu aclamado MMORPG. Além de detalhar algumas novidades, o trailer destaca também o visual do jogo, muito superior ao do game anterior (Android, iOS e Windows Phone). Confira o vídeo abaixo!
Um dos destaques do trailer é a nova raça do jogo “Dragonborn”, uma espécie de ser draconiano que fará parte do novo universos de Order & Chaos 2: Redemption. Também foi apresentada uma nova classe “Blood Knight”. Essa classe terá algumas habilidades para torná-la um “tanker” no jogo, podendo suportar grande quantidade de danos, enquanto seus aliados atacam os inimigos à distância.
Ordem & Chaos 2: Redemption está previsto para ser lançado em algum momento de setembro de 2015. Com versões confirmadas para Android e iOS, não foram incluídas informações sobre Windows Phone ou Windows 10 Mobile. Quando mais detalhes forem liberados, publicaremos uma atualização. A pré-inscrição do jogo está disponível para aqueles que querem se informar sobre quando ele estará disponível, bem como receber recompensas no lançamento.


FONTE: Portal Tech Info
Continue lendo ...
Inscreva-se no nosso canal
Avalie nosso site