Confira

Novo Tablet GT-7330

O Primeiro Tablet Dual Core da GENESIS

Primeiro Smartphone Dual Core

Novo Celular GP501S

Confira

Especificações do Celular Genesis SK-S150

Especificações Genesis GT-7240

Confira os dados do novo tablet Genesis GT-7240

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ganhe dinheiro com seu smartphone ou tablet

0 comentários
Ganhe, receba e pague dinheiro com o PicPay, ele é um aplicativo que permite fazer compras com seu gadget apenas fazendo a leitura de um código. Ele funciona basicamente assim: você escaneia o código PicPay e o aplicativo informará todos os próximos passos. Depois disso, você poderá inserir o valor da conta da comprar que quer fazer.


Os códigos podem estar em anúncios de revista, panfletos, dentro do táxi, no ponto de ônibus, na cafeteria, ou você pode até pagar a conta do restaurante simplesmente inserindo o valor da sua conta, sem complicações. O serviço é bem prático, você só precisa estar com o smartphone perto para poder utilizar. E sem precisar de  manual, olhar bem letras miúdas ou qualquer outro tipo de complicação.

Com o PicPay, você faz sua compra, paga sua conta ou compra ingressos para qualquer evento, em menos de 20 segundos e com toda segurança, pois diferente de compras online tradicionais, nas comprar feitas com o aplicativo, além de todos os dados serem criptografados é exigida também uma senha pessoal, que é criada durante o cadastro.

A primeira coisa a ser feita para usar o app é encontrar e identificar um código PicPay, depois você só precisa abrir o aplicativo e escaneá-lo. Ao ler o código, a aplicação abrirá uma tela com mais detalhes. Sendo um código de um produto, ele mostrará mais detalhes como a descrição e quantidade que deseja comprar. Se for o código de algum evento ou show, o ele mostrará todos os detalhes com a quantidade e tipos de ingressos que deseja adquirir. Mas se for um código de algum estabelecimento (loja, restaurante, etc), será aberta uma tela onde você poderá inserir o valor da conta e realizar o pagamento.

Depois de finalizar a compra será mostrado um recibo com a comprovação do pagamento. Os recibos serão todos arquivados no aplicativo e poderão ser acessados a qualquer momento. Mas o mais interessante é que o recibo da compra de eventos serve também como entrada no próprio evento. Para isso, basta apresentá-lo para leitura na entrada do evento comprado e se você não quiser levar seu smartphone ao evento, basta imprimir o recibo em casa a partir do email enviado pelo PicPay após sua compra.

O aplicativo também ajuda você a descobrir onde pode usar o PicPay, e ainda consegue encontrar os locais onde você tem créditos para gastar. Além disso, você pode usá-lo para descobrir os locais na sua cidade que apresentam os melhores programas de fidelidade e então pode usá-lo para pagar e ganhar créditos em suas compras.

PicPay tem versões para Dispositivos com Android e iOS. Com ele pagar sua conta em restaurantes, lojas, petshops, salões de beleza, farmácias ou qualquer outro estabelecimento que aceite o PicPay. Baixe e experimente gratuitamente esse incrível aplicativo!

Você ainda pode ganhar dinheiro divulgando o aplicativo, você e a pessoa que você convidou recebem 1 real quando o cadastro é finalizado.

CLIQUE AQUI E BAIXE O PICPAY EM SEU SMARTPHONE (estará nos ajudando)

Crédito texto ao TechTudo



Se você está interessado em um metodo de como ganhar dinheiro com seu aparelho celular, conheça o Whaff, com ele você ganha dinheiro apenas baixando aplicativos CLIQUE AQUI para saber mais.
Continue lendo ...
Inscreva-se no nosso canal
Avalie nosso site