terça-feira, 2 de abril de 2013

Adobe Flash Player 11



Descrição

Adobe Flash Player para Android é fundamental para visualizar conteúdo Flash no seu celular e ter uma experiência melhor ao navegar na internet.
Não tem nada mais desagradável que abrir uma página de internet e não conseguir acessar o conteúdo multimídia corretamente. Se você tem um Android e isso acontece, provavelmente falta o Adobe Flash Player no seu dispositivo.
O Adobe Flash Player para Android é um plugin que você não vê trabalhar, mas que ajuda você a visualizar praticamente tudo. Isso porque roda sempre de forma invisível e sem consumir muitos recursos do aparelho.
Diferentemente do sistema operacional iOS (do iPhone), celulares Android rodam aplicativos em Flash. Basta instalar o Adobe Flash Player para que sua experiência ao navegar na internet mude da água para o vinho.
Instale o Adobe Flash Player no Android e rode vídeos, games e use aplicativos web como se estivesse no navegador do PC.


Download


Opção 1
Opção 2
Opção 3
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Meu tablet GT 1240 veio instalado com o flash player, mas não atualiza e nem deixa instalar nova versão. Alguns sites informam que só prosseguem com o flash player instalado, parece que não está reconhecendo o flash player nativo do sistema...
    o que faço????

    ResponderExcluir

Avalie nosso site