segunda-feira, 11 de abril de 2016

Os Melhores Filmes Para Assistir em Abril de 2016




O ano de 2015 ficou marcado com grandes lançamentos no cinema, filmes como "Mad Max: Estrada da Fúria", "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", "007 Contra Spectre" entre muitos outros fizeram sucesso nas telonas, porém já estamos em 2016 e neste ano não deve ficar atrás com uma série de grandes lançamentos, devido ao grande número de filmes lançados vamos separar mensalmente os melhores filmes que estarão nos cinemas.

Neste ano entre os três primeiros meses já tivemos grandes lançamentos e filmes batendo recorde de bilheteria, filmes como "O Regresso", "Deadpool" e "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça" fizeram sucesso nas telas dos cinemas. Em abril o filme que deverá se destacar será Capitão América: Guerra Civil também é tido como um dos filmes mais aguardados do ano.

Invasão a Londres
7 de abril de 2016 (1h39min) 

Invasão a Londres

Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman
Direção: Babak Najafi
Distribuidor: Diamond Filmes

Rua Cloverfield, 10
7 de abril de 2016 (1h43min

Rua Cloverfield, 10

Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

Elenco: Mary Elizabeth Winstead, John Goodman, John Gallagher Jr., Mat Vairo, Maya Erskine
Direção: Dan Trachtenberg
Distribuidor: Paramount

Ave, César
14 de abril de 2016 (1h40min) 

Ave, César!

Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro".

Elenco: Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich, Ralph Fiennes, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Channing Tatum, Frances McDormand, Calhoun Jonah Hill, Heather Goldenhersh, Tom Musgrave, Alison Pill, Fisher Stevens, Patrick Fischler e mais
Direção: Joel Coen, Ethan Coen
Distribuidor: Universal

Mogli - O Menino Lobo
14 de abril de 2016 (1h46min)

Mogli - O Menino Lobo

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Elenco: Idris Elba, Scarlett Johansson, Lupita Nyong´o
Direção: Jon Favreau
Distribuidor: Walt Disney

O Caçador e a Rainha do Gelo
21 de abril de 2016 (1h54min) 

O Caçador e a Rainha do Gelo

A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.

Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Distribuidor: Universal

Capitão América: Guerra Civil
28 de abril de 2016

Capitão América: Guerra Civil

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Paul Rudd
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Distribuidor: Walt Disney



Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site