Confira

Novo Tablet GT-7330

O Primeiro Tablet Dual Core da GENESIS

Primeiro Smartphone Dual Core

Novo Celular GP501S

Confira

Especificações do Celular Genesis SK-S150

Especificações Genesis GT-7240

Confira os dados do novo tablet Genesis GT-7240

domingo, 8 de março de 2015

Dungeon Hunter 5 será lançado dia 12 de março

0 comentários

Dungeon Hunter V, a continuação do RPG de Ação da Gameloft esta chegando a sua quinta versão. O game foi anunciado para 12 de Março. A versão anterior do jogo era um jogo muito bom. E pela evolução dessa nova versão, podemos esperar algo ainda melhor.

Dungeon Hunter V é a sequência direta e, segundo Tom Oliver, Design de Narrativa do jogo, mostra as consequências da Guerra dos Demônios, após os reinos terem ficado destruídos no jogo anterior. Agora você é um caçador de recompensas e poderá alistar, divulgar ou recrutar guerreiros para recolher o máximo de recompensas que conseguir, tendo assim força para encarar o verdadeiro mal. Vejam o vídeo dos desenvolvedores.

O diretor de Level Design, David, diz que muito do jogo foi feito do zero para aproveitar toda a capacidade de hardware dos novos dispositivos.Com um trabalho gráfico aprimorado, teremos ambientes mais vivos e com um grau de detalhamento ainda maior. O multiplayer foi renovado, agora cada jogador poderá criar sua própria dungeon, definindo que tipos de inimigos estarão lá e então, permitir que outros jogadores a explorem. Com o novo Fusion Evolution System, o ouro adquirido pode ser usado para melhorar seus equipamentos, e até mesmo fundir armas diferentes. Veja o trailer de lançamento do jogo.

Fonte
Continue lendo ...
Inscreva-se no nosso canal
Avalie nosso site