sexta-feira, 3 de maio de 2013

Where's My Water? v1.11.0

Where's My Water? v1.11.0

Descrição 

WHERE IS MY WATER É O APLICATIVO DE SUCESSO DA DISNEY QUE TODOS ESTÃO JOGANDO! AGORA COM MAIS DE 400 FASES!
"Jogo do Ano" - POCKET GAMER
"Jogo do Ano" - PHONEARENA.COM
"Jogo do Ano" - APPLE 'N APPS
"92 Metascore" - METACRITIC.COM
"Editor's Choice Award" - IGN
"Jogo do Mês" - SLIDE TO PLAY
"Uma dessas joias raras que consegue ser perfeita." - GAMEZEBO
"Esse é o jogo perfeito para dar uma jogadinha." - KIDZWORLD
Where is My Water? É um jogo completo de quebra-cabeças baseado nas leis da física, com gráficos vibrantes, controles intuitivos e uma trilha sonora sensacional. Para obter sucesso, você precisa ser esperto e ter cuidado com algas, gosmas tóxicas, mecanismos e armadilhas.
Um jogo, vários dispositivos!
• 3 HISTÓRIAS- 3 JOGOS - MAIS DE 400 FASES - ATUALIZAÇÕES GRÁTIS!
A HISTÓRIA DE SWAMPY
Swampy, o jacaré, vive nos esgotos subterrâneos da cidade. Ele é um pouco diferente dos demais jacarés: é curioso, simpático e adora tomar uma bela ducha depois de um dia duro de trabalho. Porém, os outros jacarés danificaram sem o encanamento e acabaram impediram o fluxo de água. Ajude Swampy a desobstruí-lo e assim levar água até a sua ducha! Junto com Swampy, você ira se divertir com 10 capítulos temáticos com mais de 200 fases. Colecione os patos do Swampy e itens de banho para liberar novos desafios e fases bônus.
A HISTÓRIA DO CRANKY
Cranky é o jacaré mais do pedaço e ele tem a péssima mania de sabotar o fornecimento de água do Swampy. Ele come de tudo, especialmente as porcarias nojentas encontradas nos lixões e esgotos. No entanto, Cranky não gosta de comer vegetais e sua comida está cheia de algas. Apenas a água roxa e suja consegur limpar as algas da comida do Cranky. Ajude-o para que ele possa comer! O Cranky é durão e seus quebra-cabeças são difíceis! Experimente cinco fases gratuitamente e teste suas habilidades em mais de 80 fases que podem ser compradas dentro do aplicativo.
FASES PERDIDAS
A coleção de fases das outras aventuras do Swampy está sempre crescendo, e sempre GRÁTIS!
FASES DO PATO MISTERIOSO
Essas fases podem ser parecidas, mas na história do Pato Misterioso, você precisa coletar todos os novos tipos de pato, incluindo:
• Mega Pato - O maior de todos os patos, precisa de mais água do que nunca para ser coletado!
• Patinhos - Eles são fofinhos, mas estão por todo lado!
• O Pato Misterioso - Ele se move e se teletrasporta! É necessário ser ágil para pegar esse pato!
Nova história, novos desenhos, novo visual e novos patos. Uma nova forma de jogar por um pequeno preço adicional! Experimente 5 fases GRÁTIS!
FASES DA SEMANA
Mais fases - TODA SEMANA!! Agora pode esperar 3 FASES NOVINHAS entregues no Onde Está Minha Água toda semana. Isso mesmo - 1 nova fase do Swampy, do Pato Misterioso e do Cranky por semana, GRÁTIS! Mas assegure-se de jogar toda semana, pois quando as fases expirarem, podem sumir para sempre!
FÍSICA INCRIVELMENTE REALISTA
Entre na onda! E se divirta em cenários cada vez mais desafiadores!
COLECIONÁVEIS, DESAFIOS E FASES BÔNUS.
Conquiste itens de banho do Swampy e complete o desafio do Cranky para destravar as fases bônus. Conquiste três patos em todas as fases, procure fases secretas e outras surpresas! Visite www.facebook.com/WheresMyWater para mais dicas e segredos.
Cada gota conta em Where is My Water? Um jogo de quebra-cabeças animador recheado de diversão limpa!

Imagens do aplicativo


Vídeos

Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site