domingo, 7 de abril de 2013

Tekken Card Tournament v1.009

Tekken Card Tournament v1.009

LEVE A LUTA PARA AS RUAS
TEKKEN aparece pela primeira vez em formato multiplataforma e gratuito para jogar com TEKKEN CARD TOURNAMENT, disponível para smartphones, tablets e navegadores de internet. Agora, os jogadores podem levar TEKKEN para todos os lugares e participar de batalhas de cartas multiplataforma com jogadores de todo o mundo, os quais são agrupados conforme seu nível de habilidade.
TEKKEN CARD TOURNAMENT apresenta os estonteantes gráficos 3D que os jogadores esperam de TEKKEN, com eletrizantes batalhas de cartas, repletas de intensidade e que divertem desde o começo. O lançamento do baralho físico de TEKKEN CARD TOURNAMENT, prevista para o começo da temporada de inverno de 2013, trará a intersecção com o mundo real à experiência de jogo, através de códigos QR únicos, que permitem aos jogadores adicionar a carta ao seu baralho digital no video game, e da Realidade Aumentada, que faz com que os personagens ganhem vida nos ambientes dos jogadores. Agora, os jogadores poderão praticar seus golpes de TEKKEN a qualquer hora e em qualquer lugar.
CARACTERÍSTICAS DO JOGO
JOGABILIDADE SÓLIDA: Personalize seu baralho, use o sistema de fusão para criar novas cartas e aperfeiçoe suas combinações estratégicas de jogadas Focus, Strike e Block para derrubar os oponentes.
JOGO MULTIPLATAFORMA: Leve TEKKEN onde quer que você vá e divirta-se com um jogo online multiplataforma entre quaisquer dispositivos conectados: navegadores, tablets e smartphones.
VISUAIS INCRÍVEIS: Gráficos 3D homogêneos e de alta qualidade, que são fiéis ao universo TEKKEN e renderizados de maneira impecável no aplicativo ou nos navegadores.
AÇÃO ILIMITADA: Treine jogando sozinho, e então desafie oponentes de todo o mundo com o mesmo nível que o seu para subir nas classificações globais, com recompensas extra para vitórias em competições temáticas e batalhas semanais.
CARTAS COLECIONÁVEIS: Mais de 190 cartas colecionáveis reais estarão nas lojas com previsão para o começo da temporada de inverno de 2013, apresentando Realidade Aumentada e funcionalidade de códigos QR única para aprimorar a experiência do video game.

Imagens do aplicativo

Download



Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site